terça-feira, 1 de junho de 2021

Prefeito de Arraial do Cabo Marcelo Magno inaugura nova ESF Boa Vista e anuncia PS Figueira

Durante a inauguração da nova unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Boa Vista, nesta terça-feira (1), o prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, anunciou a licitação para construção de um pronto socorro 24 horas, no distrito de Figueira. A previsão é que a licitação da obra seja publicada ainda neste mês, no Diário Oficial do Município.

"Essa ESF é fundamental para a comunidade da Boa Vista. Mas, é apenas uma obra das muitas a serem feitas no Município. Vamos publicar o edital do Pronto Socorro de Figueira. Arraial vai se transformar em um canteiro de obras" anunciou o prefeito.

Boa Vista  - A ESF Boa Vista já começa a funcionar nesta quarta-feira (2). A unidade oferece a comunidade atendimento de obstetrícia, clínica geral, odontologia e fisioterapia, além de salas de vacina e curativo, pré natal, preventivo, hiperdia, teste rápido, coleta de exames, odontologia e visitas domiciliares para pacientes acamados e domiciliados. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.