sábado, 19 de junho de 2021

VACINAÇÃO EM CABO FRIO.

A partir da próxima terça-feira (22), será a vez das pessoas com idade entre 55 e 50 anos receberem a vacina contra a Covid-19, que acontecerá de forma escalonada devido ao envio gradativo de vacinas pelo Governo do Estado.

Na terça-feira (22), a primeira dose do imunizante será aplicada em pessoas com 55 e 54 anos. Na quarta-feira (23), quem tem 53 e 52 anos poderá se vacinar. Na quinta-feira (24), a vacinação será para pessoas com 51 anos, e encerrando a semana, na sexta-feira (25), a vacina será aplicada em quem tem 50 anos. 

A imunização deste grupo acontece nas unidades de saúde específicas para Covid-19, que funcionam de terça a quinta-feira, das 9h às 16h, e sexta-feira, das 9h às 12h. O drive-thru também estará disponível de terça a sexta, das 9h às 16h. 

Para receber a vacina, o cidadão deve apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o comprovante de residência com endereço de Cabo Frio. 

Quem perdeu o prazo para se vacinar no período divulgado dos grupos prioritários anteriores deve procurar qualquer uma das unidades de saúde que faz vacinação contra a Covid-19. A repescagem acontece de terça a sexta. No caso de pessoas com comorbidades e dos profissionais dos grupos já atendidos, é preciso apresentar, ainda, documentação específica.