sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Saúde: Cabo Frio realiza curso de microvasos (PEIM)

Quase 70% da população brasileira sofre com os microvasos os microvarizes que são pequenos vasos de sangue que ficam na superfície da pele. Devido a procura - por alunos de Biomedicina e outros profissionais ligados à área de saúde - a biomédica *Dra. Thiely Ott*, vai realizar no próximo domingo, dia 21, das 9h às 17, no Centro de Cabo Frio, o curso denominado PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos).
- O curso é aberto para todos que estejam interessados em trabalhar com a parte de saúde e estética. É bem abrangente, esclarecedor e tenho certeza que vai capacitar muitos profissionais para essa área que, atualmente, está tão carente – afirma dra. Thiely Ott.
Os fatores para o surgimento dos microvasos (que são mais frequentes em mulheres do que em homens) são diversos e podem ser por predisposição familiar, associação de hormônios (no caso anticoncepcional), idade, obesidade e, até, sedentarismo.
- Os microvasos ficam mais evidenciados nos membros inferiores (pernas e coxas), mas podem aparecer no rosto, colo, nádegas. São raros aparecerem em crianças – explica, lembrando que também é possível surgir microvasos devido a alguns hábitos, como: ficar muito tempo em uma mesma posição (sentado ou em pé).
Mas os microvasos tem tratamento e o curso de PEIM é prova disso.
- Inclusive quem tiver microvasos e quiser ser modelo do procedimento, pode entrar em contato através do WhatsApp (21) 98222-5011. É super seguro e o tempo todo há monitoramento – relata a dra. Thiely Ott.

*Alguns cuidados que o paciente deve ter para realizar o procedimento:*

- Um dia antes de realizar o tratamento, o paciente não deve fazer depilação no local;
- Evitar exposição intensa ao sol 15 dias pós tratamento.



*Serviço:*
Inscrições: (21) 98222-5011
Centro – Cabo Frio


*Assessoria de Imprensa*
*Keetherine Giovanessa*
*Diretora Executiva – EdiCom*
*(22) 99815-7773*