terça-feira, 7 de junho de 2022

Alair Corrêa, maior expoente político da Região dos Lagos, completa 80 anos

Uma festa marcada pela presença de familiares, amigos e admiradores. O aniversário de 80 anos do ex-prefeito Alair Corrêa aconteceu no último sábado, dia 4 de junho, nas instalações do parque aquático construído por ele em Cabo Frio.

O momento foi marcado pela emoção daqueles que acompanham a vida pública e pessoal do líder político, que foi prefeito por quatro vezes em Cabo Frio, além de deputado por dois mandatos. A festa teve momentos de confraternização, com direito a almoço com churrasco e depoimentos de amigos e admiradores. 

Carolina Corrêa, filha do ex-prefeito, e pré-candidata a Deputada Federal pelo União Brasil, destacou que a comemoração aconteceu do jeito que ele mais gosta, de forma bastante festiva e com a presença dos amigos. 
“Pai, você é um exemplo de luta e determinação. Um modelo de vida para mim. São 80 anos de muitas histórias e conquistas. Foram muitas realizações ao longo desses anos em que aprendi e ainda aprendo todo dia com você”, disse Carolina.

Entre os presentes, esteve o Deputado Estadual Dr. Serginho, que destacou a alegria de conviver com Alair Corrêa. “Tenho o privilégio de hoje caminhar ao seu lado, meu amigo, uma pessoa que tanto fez por nossa amada cidade. Com sua enorme experiência estamos somando forças com o objetivo de buscar o melhor para nosso município e toda região", disse Dr. Serginho. 

*FUTURO POLÍTICO -* Segundo Alair Corrêa, o momento atual requer muita sabedoria para atender os anseios da população que precisa de líderes políticos fiéis às suas origens e seus ideais. “Eu não sou político de vários candidatos. Por isso, quero dizer que meus pré-candidatos são Carolina Corrêa, minha filha, a deputada Federal, e Dr. Serginho para reeleição na Alerj”, enfatizou.

Aos 80 anos, Alair Corrêa mostra fôlego e determinação para voltar à prefeitura. Como ele mesmo diz, é pré-candidato declarado à prefeitura de Cabo Frio em 2024. Enquanto isso, ele não para. “Sou um homem que faz política, mas também sou empresário, que busca desenvolvimento e geração de trabalho e renda no município”, enfatizou Alair Corrêa, completando que mantém uma rotina produtiva de empresário. “Quando estou na prefeitura me dedico exclusivamente à Administração Pública, mas quando não estou busco me manter ativo e dedicado naquilo que acredito ser bom”.

O ex-prefeito destacou que em breve vai inaugurar o Hotel Clube Chalé de Cabo Frio, com instalações modernas, piscinas aquecidas e restaurante, entre outras atrações.