quarta-feira, 15 de junho de 2022

Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo fornece uniformes para Guarda Mirim

Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo fornece uniformes para Guarda Mirim
Fotos:Horácio cfzone 
A Guarda Mirim de Arraial do Cabo completa 5 anos no próximo dia 4 de julho e por meio da gestão do prefeito Marcelo Magno e Secretário de Segurança Leandro Alex é a primeira vez que a prefeitura entrega uniformes para os cadetes. 
Os integrantes da Guarda Mirim receberam agasalho completo com calça e casaco, além de camisa de gola polo, camisa careca, bermuda, short para educação física, tênis, coturno e boné.
Segundo o Secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo, Leandro Alex, é importante ressaltar que na gestão passada os cadetes precisavam de ajuda de comerciantes, pais e instrutores para terem os uniformes e conseguirem lanchar. Agora, por meio de licitação feita pela prefeitura, os alunos têm o que é de direito, ou seja, alimentação de qualidade. 

Qualificação - Segundo o secretário Leandro Alex, o investimento na qualificação dos alunos também é feito de forma continuada. “Fizemos uma parceria com a Secretaria de Educação, que cedeu uma professora que está dando um curso preparatório para os cadetes que sonham em prestar concurso público. Temos a certeza que estamos plantando sementes para o futuro”, disse o secretário.